Demissão de Cissa Guimarães causa revolta nos bastidores

Guilherme Beraldo

outubro 30, 2021 - updated: 30 out 2021 às 23:40

Não pensa que a renovação do contrato de Cissa Guimarães com a Globo foi tranquila. A veterana apresentadora e atriz, não esperava ser ”dispensada” após 40 anos de casa. Cissa tinha esperança de ter o salário reduzido, o mesmo para o seu contato, sendo renovado anualmente com a Globo, o que não aconteceu.

Pega de surpresa, Cissa Guimarães ficou sabendo de que não faria o ”É de Casa” na manhã desta sexta-feira (29), e que não precisaria fazer o programa deste sábado (30). O que deixou muita gente do chão de fábrica revoltado.

Cissa foi homenageado pelo seus ex-colegas de programa.

Ana Furtado, esposa do todo poderoso Boninho, foi uma das que mandou mensagem para Cissa: “Quero fazer agora uma homenagem à nossa querida amiga Cissa Guimarães. Todos nós queremos mandar um beijo muito especial pra você, que morou aqui com a gente nessa casa durante seis anos. Nos ajudou a construir esse programa, que tem o seu DNA”, começou.

“Por que a gente tá falando de Cissa? Ela não vai estar aqui mais com a gente, mas a luz dela permanece com a gente no nosso É de Casa. Cissa, a gente te ama, muita sorte pra você e baldes de luz, sempre. Te amo! Até sábado que vem, encerrou Ana.

 

Guilherme Beraldo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.